sábado, 26 de dezembro de 2009

Avencast Rise Of The Mage - PC

Download Avencast Rise Of The Mage Baixar Jogo Completo Full

Avancast é um título de RPG/Ação que vai balançar as estruturas da escola de jogos sem muita magia. Trata-se de um game estilo Diablo onde você assume o papel de um aprendiz em uma escola de magos e deve desenvolver técnicas e ganhar experiência neste universo misterioso.
Aproveitando duas ondas de sucesso de público, a empresa Lighthouse Interactive resolveu unir o melhor do gênero RPG para uma pessoa com a onda crescente de magia. O título de ação não apresenta intrigas complexas e se caracteriza mais pela evolução do personagem e pelas batalhas com monstros.



Avancast é uma escola de magia onde você acaba de iniciar os seus estudos a fim de se tornar um grande mago. Os seus testes são baseados em desafios com perigos reais que vão lhe garantindo maior perícia para aperfeiçoar e aprender os mais de 50 golpes e magias diferentes do jogo.
O conflito não é muito claro mas à medida que você avança vão se tornando mais evidentes os problemas da escola e a guerra travada entro os magos e as criaturas demoníacas. Você deverá ajudar a desvendar esta história e auxiliar a escola nesta batalha e inclusive transcender ao passado para chegar às raízes do mal.
O seu inventário deverá ser estudado para abrigar as suas roupas, armas, itens, acessórios, armas e poções, além dos diversos artefatos únicos e tudo o mais que você encontrar durante a sua aventura. Serão mais de 40 modelos diferentes de inimigos e personagens dotados de uma inteligência artificial desafiante muito bem


Instalação

Descompacte a ISO.
Emule ou grave a imagem.
Instale o game.
Copie o Crack.


Download Avencast Rise Of The Mage Baixar Jogo Completo Full


  • Processador: Pentium IV – 2.2 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vist
  • HD: 4.4 GB



  • Download: Megaupload
    Parte 1
    Parte 2

    Download: 2Shared
    Parte 1
    Parte 2

    Baixe Games Free

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Baixando Games On Line